Connect with us



Notícias

Professores apresentam projetos do Cooperjovem em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Durante a noite de ontem (18) as equipes das Escolas Municipais de São Miguel do Iguaçu participantes do Programa Cooperjovem apresentaram os projetos desenvolvidos nas salas de aula aos demais professores e equipe pedagógica.

O programa é uma parceria do Sicoob/Sescoop e a Secretaria Municipal de Educação, sendo desenvolvido no Município desde 2014, apresentando diferentes abordagens de formação e promoção do cooperativo nas escolas.

Neste ano, sete instituições de Ensino da Rede Municipal se inscreveram no projeto e, desenvolveram atividades sobre a importância do cooperar não só entre os alunos, mas com toda a comunidade escolar.

Para apresentar os projetos, todas as equipes se encontraram na Escola Municipal José Francisco de Oliveira, uma noite de muito conhecimento. Esteve presente no encontro a Instrutora do Sescoop Maria Inês Bento, a Secretária de Educação, Andréia Marcelino Diedrich, Gerente do Sicoob Unidade de São Miguel, Zoleide Traiano de Vargas. Além dos representantes das sete escolas, sendo elas; Henrique Ghellere, La Salle, Anita Garibaldi, Geraldo Caldani, Pequeno Príncipe, Teodoro Bortoluzzi e José Francisco.

 

Assessoria

Uniguaçu