Connect with us



Notícias

Professora e alunos de São Miguel vencem o prêmio Agrinho 2017

Publicado

em

Safismi

Professores e alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino de São Miguel do Iguaçu foram destaques no Concurso Agrinho 2017. Na edição deste ano, o tema foi sobre ‘As coisas que ligam o campo e a cidade e o nosso papel para melhorar o mundo’.

Três alunos e uma professora são-miguelenses se destacaram e receberam premiação reconhecida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Na Categoria Redação – Fase Regional os primeiros colocados foram: Aluno Murilo Fanck e sua professora do 2º ano e professora Ana Paula Geyer, da Escola Municipal do Campo Anita Garibald; Aluna Vanessa Andrejewiski do 4º ano e sua professora Elisete Maria Vier Mucke, da Escola Municipal do Campo Anita Garibald; Aluna: Letícia Gabriela Kerkhoff  do 9º ano sua  professora  Leda Maria Schons Schefer do Colégio Estadual do Campo Castelo Branco.

Na Categoria Escola Agrinho – Fase Regional, o 1º Lugar ficou para Escola Municipal Serafim Machado de Souza com professora relatora Geni Kelli Dal Moro.

A Secretária Municipal de Educação, Andréia Marcelino Diedrich, também esteve presente junto com os professores e alunos premiados no concurso.

Assessoria

Uniguaçu