Connect with us



Esporte

Professor de kickboxing de São Miguel recebe homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná

Publicado

em

Safismi

O professor de kickboxing de São Miguel do Iguaçu, Gilbertto Santtos, foi homenageado na última semana pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), em evento que marcou a comemoração do ‘Dezembro Faixa Preta’.

A homenagem se deu pelo excelente trabalho que o professor tem realizado pelas artes marciais, com projetos sociais educativos, como organizador de campeonatos, além de títulos conquistados dentro e fora do país.

O professor Gilbertto agradeceu a homenagem e aos que acreditam no seu trabalho. “Um agradecimento especial ao Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu que implantou o projeto de artes marciais no município esse ano. Chegamos até aqui é porque estamos no caminho certo”, completou.

O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adalto de Góes, parabenizou o professor pela homenagem. “Acreditamos no seu trabalho que, em pouco tempo em São Miguel do Iguaçu, vem dando resultados incríveis”.

Para o prefeito Boaventura Motta, esse é o resultado do investimento no esporte do município. “Parabéns professor Gilbertto e nossa homenagem também a todos que, direta ou indiretamente, desenvolvem o esporte de São Miguel do Iguaçu”.

 

Fonte: assessoria

Uniguaçu