Connect with us

Notícias

Procon-PR alerta sobre falsos fiscais em comércios

Publicado

em

Safismi

O Procon-PR divulgou um alerta sobre a ação de falsos fiscais que estariam atuando em estabelecimentos comerciais. Os golpistas tentam vender exemplares do Código de Defesa do Consumidor e placas com o telefone do órgão.

Denúncias feitas ao Procon-PR relataram que os falsos fiscais realizam fiscalizações nos estabelecimentos comerciais para verificar se o local conta com um exemplar do código. Caso o empresário não tenha o material, ele é induzido a compara o código.

O Procon-PR informou ainda que um dos responsáveis pelo golpe já foi identificado e seus dados foram encaminhados para a Polícia Civil.

De acordo com a lei, todos os estabelecimentos comerciais do país são obrigados a manter pelo menos um exemplar do Código de Defesa do Consumidor. “Ressalta-se, todavia, que o Procon-PR não comercializa qualquer tipo de material, nem tampouco autoriza qualquer ação nesse sentido”, divulgou o órgão.

Massa News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755