Connect with us



Entretenimento

Prior é eliminado do BBB 20 em paredão histórico contra Manu Gavassi e Mari

Publicado

em

Safismi

Felipe Prior está eliminado do BBB (Big Brother Brasil) 20. Ele estava no paredão histórico contra Manu Gavassi e Mari González, mas foi o mais votado entre os três emparedados. Com isso, ele se tornou o décimo eliminado do reality show. Ele sofreu 52% dos votos, enquanto Manu teve 43% e Mari sofreu 0,76% dos votos.

O paredão tinha superado a marca de 1 bilhão de votos na tarde desta terça-feira (31). A votação chegou a quase 1,6 bilhão de votos.

O fenômeno deste Big Brother Brasil se dá principalmente pela quarentena do coronavírus. A doença fez com que pessoas ficassem mais tempo em casa, mas também permitiu o engajamento de grandes estrelas do país. Além disso, apesar do paredão ter sido triplo, a disputa foi apenas entre Prior e Manu.

A atriz Bruna Marquezine, uma das mais famosas do país, é amiga pessoal de Manu Gavassi e comoveu mutirões de votos na internet. Além dela, as cantoras Pablo Vittar, Iza e Ana Claro Caetano, os atores Vera Hotlz, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e youtubers como Felipe Neto e Felipe Castanhari também apoiaram Manu.

Do outro lado, Prior conquistou uma legião de fãs de futebol após o esporte parar pela Covid-19. Neymar, Gabigol, Vinicius Junior, Gabriel Jesus, Lucas Paquetá foram alguns das maiores estrelas que compartilharam vídeos em apoio ao arquiteto.

A disputa entre eles também foi politizada. A Mídia Ninja escolheu apoiar Manu, enquanto o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou apoio a Prior.

ELIMINADOS DO BBB: PRIOR É O NONO HOMEM QUE DEIXA A CASA
Prior é o décimo eliminado do BBB. Além disso, vale destacar que até agora são nove homens e apenas uma mulher, Bianca Andrade, conhecida como ‘Boca Rosa’ eliminados.

O primeiro foi Lucas Chumbo. O surfista recebeu 75,54% dos votos e foi eliminado no paredão contra Bianca Andrade.

Já o segundo eliminado foi o ginasta Petrix Barbosa, que sofreu 80,27% dos votos. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.
Na terceira semana, Hadson deixou o BBB. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% dos votos no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto participante eliminado. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a quinta – e primeira mulher – eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

O modelo Guilherme Napolitano foi o eliminado do BBB. Na votação com mais de 426 milhões de votos, recorde do programa, ele saiu com 56% dos votos. Ele estava emparedado com Gizelly, que teve 0,64% dos votos, e Pyong, que sofreu 43,29% dos votos.

O sétimo eliminado foi Victor Hugo. O psicólogo saiu com 85% dos votos no paredão contra Babu e Manu Gavassi.

O oitavo foi Pyong Lee. O mágico, apontado como um dos grandes jogadores do BBB, saiu no paredão contra Babu e Rafa.

Por fim, Daniel havia sido o último eliminado.

Fonte: Portal Paraná | Foto: Divulgação / Globo

Uniguaçu