Connect with us



Brasil

Primeira Liga define data e horário da final entre Londrina e Atlético-MG

Publicado

em

Safismi

A Primeira Liga divulgou comunicado em seu site oficial divulgando data e horário da decisão da edição de 2017 do torneio, que será disputada entre Londrina e Atlético-MG.

O jogo acontecerá no dia 4 de outubro, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio do Café, local no qual os paranaenses tradicionalmente mandam seus jogos. De acordo com a nota, a decisão foi tomada em comum acordo pelas duas diretorias.

Para chegar à decisão, o Galo superou o Paraná na semifinal, vencendo no Independência. Agora sob o comando de Oswaldo de Oliveira, os mineiros buscam o segundo título do ano, após levantarem o troféu de campeão estadual em maio.

Pelo lado do Londrina, que surpreendeu o Cruzeiro, vencendo nos pênaltis para atingir a final, a expectativa é por fazer valer o fator casa e conquistar a Primeira Liga. O último título do clube foi em 2016, quando foi campeão do Interior no Paraná.

Na primeira edição da competição, o Fluminense sagrou-se campeão, superando o Atlético-PR na final. Em 2017, 16 times começaram a disputa, em janeiro. Após fase de grupos, quartas e semifinais, a decisão definirá o novo detentor do troféu.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu