Connect with us



Destaques

Primeira corrida Off Road de Santa Antonio acontece neste final de semana

Publicado

em

Safismi

A Associação de Moradores da Vila Vitorassi promove a 1ª Corrida de Santo Antonio Off Road. O evento acontece no próximo domingo (29) na Comunidade de Vila Vitorassi e contará com a participação de corredores de Santa Terezinha de Itaipu e região. O percurso de 9 Km por asfalto, estradas rurais e trilhas, além de proporcionar exercício físico, oportunizará a contemplação de exuberante natureza e belas paisagens.

Segundo os organizadores do evento as inscrições poderão ser feitas na Acorrefoz em Foz do Iguaçu e em Santa Terezinha de Itaipu nas Academias Agitação e Select Body Center ao custo de R$ 45,00 por pessoa. A entrega dos kits acontecerá no sábado (28) nos locais de inscrições e também no domingo (29) no local do evento.

A largada da corrida será as 08h30, após haverá entrega da premiação aos cinco primeiros colocados no geral, também serão premiados os três primeiros colocados nas categorias de 10 em 10 anos. Todos os inscritos receberão medalha. A realização é da Associação de Moradores da Vila Vitorassi com apoio total da Administração Municipal de Santa Terezinha de Itaipu.

 

Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu

Uniguaçu