Connect with us



Notícias

PRF prende três pessoas com maconha na BR-277

Publicado

em

Safismi

Por volta das 23h:00 de ontem, quarta-feira 10 de outubro de 2018, a equipe da Policia Rodoviária Federal, quando em serviço deslocou-se até o Km 712 da Rodovia BR-277, no município de Santa Terezinha de Itaipu/PR onde realizou a abordagem do veículo VW / Voyage, de cor prata, placas PVJ-8677 da cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Com o comportamento suspeito do condutor que ficou muito nervoso com a abordagem, a equipe decidiu realizar buscas no interior do veículo. Neste momento encontrou no interior do porta-malas 4 sacos carregados com maconha totalizando 91 Kg da substância. Foi dada voz de prisão ao condutor, um homem de 37 anos, e às duas passageiras mulheres de 23 e 19 anos respectivamente.

O condutor afirmou que pegou o veículo em São Paulo/SP e veio até Foz do Iguaçu/PR buscar a droga. Ao consultar o veículo, a equipe constatou indícios de adulteração nos sinais identificadores. Em ato contínuo, a mesma equipe confirmou que tratava-se de um veículo com ocorrência de roubo / furto na cidade de Niterói/RJ no dia 09/12/2017 e suas verdadeiras placas seriam PVA-0432.

Diante dos fatos, os presos, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR para os devidos procedimentos legais.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu