Connect with us



Notícias

PRF prende moradora que escondia veículo carregado com cigarros em STI

Publicado

em

Safismi

No início da noite de quarta-feira, 27, servidores federais da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na base operacional da PRF na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, receberam uma denúncia anônima sobre contrabando de cigarros que estaria estocado em uma residência no perímetro urbano de Santa Terezinha de Itaipu.

Chegando ao local, a equipe policial encontrou a moradora da residência na porta do imóvel e a informou sobre a denúncia recebida. A mulher disse ter deixado um amigo estacionar um veículo lá e permitiu a entrada da equipe, guiando-os até os fundos da residência.

No local foi encontrado o veículo Mitsubishi / Outlander, de cor preta, que ostentava placas de Pato Branco/PR, tendo em seu interior grande quantidade de cigarros de origem paraguaia sem o devido desembaraço aduaneiro, além de um rádio comunicador instalado e pronto pra uso.

Foi feita a identificação veicular e pela numeração do “Chassi”, constatou-se que o veículo em questão havia sido roubado em 11/08/2017, sendo originalmente emplacado em Ivoti/RS.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à moradora do local e a conduziram, bem como o veículo e sua carga, à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

Tribuna Popular

Uniguaçu