Connect with us



Notícias

PRF prende assaltante em flagrante na Ponte da Amizade

Publicado

em

Safismi

Por volta das 21h:00 de ontem, sexta-feira 16 de agosto de 2019, equipes da PRF (Policia Rodoviária Federal) foram informadas sobre o roubo de um veículo Ford / Ka, de cor branca, no centro de Foz do Iguaçu, e minutos depois recuperaram na fronteira com o Paraguai.

Durante fiscalização de combate ao crime na Aduana da Ponte Internacional da Amizade (Brasil/Paraguai), no Km 730 da Rodovia BR-277, os agentes da PRF visualizaram um automóvel e deram ordem de parada, momento em que seu condutor tentou arremessar o veículo contra a equipe policial e perdeu o controle, colidindo na divisa das pistas.

O condutor brasileiro, identificado como sendo Hezion Rodrigues, de 24 anos de idade, não portava documentos pessoais e nem do carro e ao ser inquirido relatou que receberia uma quantia em dinheiro para levar o veículo Ford / Ka até o Paraguai.

Ato contínuo, compareceu ao local o proprietário do veículo e afirmou que estava trabalhando como motorista de aplicativos e ao realizar uma corrida com dois indivíduos foi surpreendido com o anúncio de assalto com uso de arma de fogo, onde foi coagido a dirigir até uma área rural, local em que foi abandonado.

De pronto reconheceu prontamente o condutor como um dos assaltantes. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado com o veículo e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu