Connect with us



Notícias

PRF encontra 2 quilos de skunk em Santa Terezinha

Publicado

em

Safismi

Na tarde deste domingo (22), por volta das 17 horas, no km 714.0 da BR 277, no município de Santa Terezinha De Itaipu/PR, durante fiscalização em frente da Unidade Operacional da PRF, os agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um homem que vinha no ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR x Goiânia/GO.

Em vistoria aos passageiros e bagagens, localizou-se aproximadamente 2 kg da substância conhecida como Skunk (skank), dentro de uma sacola, junto à mochila (bagagem de mão), sendo que esta estava localizada no compartimento logo acima da cabeça do passageiro que estava na poltrona 28.

Ao ser indagado, o passageiro, brasileiro de 18 anos de idade, apresentou nervosismo e respostas contraditórias. Dentro de sua mochila foi possível sentir o mesmo odor exalado pela droga.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de Drogas, sendo o conduzido (ileso) e itens pessoais encaminhados à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para os procedimentos legais cabíveis.

PRF

Uniguaçu