Connect with us



Notícias

PRF e Polícia Civil apreendem 772 tabletes de maconha em STI

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, terça-feira 27 de agosto de 2019, por volta das 20h:00, policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil do Paraná apreenderam 709,7 quilos de maconha na cidade de Santa Terezinha de Itaipu.

A droga era transportada em um automóvel Toyota / Corolla com alerta de roubo. Os policiais desconfiaram do veículo, que transitava em uma estrada de terra, nas imediações da Rodovia BR-277.

O motorista ignorou a ordem de parada e agentes da PRF fizeram uso da cama de faquir (dispositivo dilacerador de pneus). O equipamento perfurou três dos quatro pneus do carro. Apesar disso, o motorista seguiu em fuga.

Mais à frente, o homem acabou por perder o controle do veículo. Ele ingressou em uma área de plantação, onde abandonou o carro. Buscas foram feitas em uma área de mata, mas o motorista ainda não foi encontrado.

Com placas falsas, o veículo havia sido roubado na última terça-feira (20/08/2019), em Curitiba. A droga estava distribuída em 772 tabletes, transportados sobre o banco traseiro e no porta-malas. Tanto o assento quanto o estepe foram retirados para que coubessem mais tabletes no veículo.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu