Connect with us



Notícias

PRF de Santa Terezinha carro carregado de maconha

Publicado

em

Safismi

Na noite desta terça-feira (06/08), a Polícia Rodoviário Federal, em equipe de serviço na Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu, deu ordem de parada ao veículo Fiat/Toro Freedom. Entretanto o condutor do veículo ignorou a ordem e evadiu-se em alta velocidade, momento em que a equipe aciona o dispositivo de dilaceração de pneus e seguiu em acompanhamento tático.

Após cerca de 01 km do Posto PRF o veículo foi abandonado, com 02 pneus furados, às margens da rodovia e o condutor empreendeu fuga em meio ao matagal, sendo impossibilitado a sua captura. Ao abrir o veículo foi constatado grande quantidade de substância análoga a MACONHA, no porta malas e atrás dos bancos dianteiros, espalhados em vários tabletes totalizando 633kg de droga.

Após consultas nos sistemas e identificação veicular foi constatado que a placa estava trocada e o automóvel possui alerta de furto/roubo.

O carro foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas.

Há cerca 100 metros do veículo FIAT/TORO, a equipe encontrou abandonado, com as chaves na ignição e ligado, o veículo Ford Fiesta com alguns pertences no seu interior e a quantia de R$ 665,00, na porta dianteira esquerda. Acredita-se que esse veículo seja o batedor da Fiat/Toro, que o motorista ao visualizar que a mesma estava sendo capturada, abandonou o Ford Fiesta, que também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

As informações são da PRF.

Uniguaçu