Connect with us



Notícias

PRF de Céu Azul realiza duas apreensões de maconha na BR 277

Publicado

em

Safismi

No Posto da PRF em Céu Azul, foram feitas duas apreensões de maconha.

A primeira, dia 27, por volta das 22h10, no km 642 da BR 277, em Céu Azul, a equipe abordou o veículo VW/Gol, com placas de Foz do Iguaçu, e durante a fiscalização foi encontrado sobre o banco traseiro em uma mochila e em uma mala no bagageiro 30,730kg (74 tabletes) de maconha.

Conforme informado por condutor e passageiro, teriam pego a droga na rodoviária de Foz do Iguaçu e levariam de carro até Cascavel-PR.

Diante de constatado ocorrência de tráfico de drogas, o veículo, a droga, o condutor e passageiro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia.

Na segunda ocorrência, hoje, 28, por volta das 02h00, no posto da PRF em Céu Azul, foi abordado um veículo VW/Saveiro, com placas de Poços de Caldas-MG, e na caçamba foi encontrado aproximadamente 100kg de maconha.

Através do celular do condutor, que após autorizado, a equipe conseguiu configurar um terceiro que fazia serviço de batedor e estava num veiculo VW/Fox com placas de Londrina-PR este também foi preso.

Diante dos fatos foram presos o condutor e passageiro da VW/Saveiro onde estava a droga, o condutor do VW/Fox que fazia o serviço de “batedor”.

Os presos, a droga, os veículos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia.

 

Guia Medianeira

Uniguaçu