Connect with us



Policial

PRF apreende quase 300 quilos de maconha e mais de 180 celulares na região oeste do Paraná

Publicado

em

Safismi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na quarta (27), maconha, celulares e cigarros eletrônicos em duas ocorrências na região de fronteira do Brasil. Três homens (dois paraguaios) foram presos.

Por volta das 11h30, policiais rodoviários federais tentaram abordar um homem de 25 anos na BR-277, em Céu Azul. Ele fugiu e foi perseguido e abordado logo em seguida, numa tentativa frustrada de seguir à pé. No carro que dirigia, um Nissan Tiida, 137 quilos de maconha foram encontrados e apreendidos. Ele, que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, disse que a droga iria para Guarapuava.

Mais tarde, cerca de 23 horas, policiais abordaram dois homens que ocupavam um caminhão na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu. Ao desembarcarem, foram identificados como sendo dos paraguaios, de 21 e 26 anos.

No compartimento de carga, os policiais encontraram várias caixas fechadas que, ao serem abertas, continham 138 quilos de maconha, 1,6 quilo de haxixe, 183 celulares e nove caixas contendo cigarros eletrônicos e essências. Os homens disseram que não sabiam do conteúdo das caixas e que foram contratados para levá-la até o Rio de Janeiro. Os dois foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, contrabando e descaminho.

 

Fonte: Assessoria

Uniguaçu
eleicoes