Connect with us



Notícias

PRF apreende crack, cocaína, arma e munições ocultas no painel de veículo

Publicado

em

Safismi

Na manhã de domingo, 17, servidores federais da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na base operacional da PRF na cidade de Céu Azul/PR, procederam a abordagem policial a um veículo Citroen / Ssara, modelo Picasso, conduzido pelo seu proprietário, um homem de 53 anos de idade.

Durante a fiscalização o condutor do veículo apresentou nervosismo devido a abordagem policial, levando os PRFs a realizar uma fiscalização mais aprofundada que culminou na localização de um compartimento no painel do veículo preparado para o transporte de produtos.

Após abertura do compartimento foram encontrados 17 tabletes de substância entorpecente, sendo 12 tabletes de substância análoga a Crack, pesando 12,930 Kg e 05 tabletes de substância análoga a Cocaína, pesando 5,680 Kg. Foi localizado ainda um revólver calibre .38 marca Taurus municiado com cinco cartuchos além de 3 munições do mesmo calibre em uma bolsa.

Indagado, o condutor informou desconhecer a origem dos ilícitos no veículo. Diante dos fatos veículo, condutor e produtos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Tribuna Popular

Uniguaçu