Connect with us



Destaques

PRF apreende carro carregado com cigarros em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

No final da tarde desta terça-feira (14) por volta das 17h25, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estava em policiamento no município de São Miguel do Iguaçu (PR), em ação de combate ao narcotráfico – Operação Flagellum, quando nas proximidades do Km 13 da PR-497, deu ordem de parada ao veículo GM Astra com placas de Foz do Iguaçu (PR).

O motorista não obedeceu a ordem de parada e tentou evadir-se da fiscalização seguindo sentido Itaipulândia, sendo acompanhado pela viatura policial.

O acompanhamento terminou cerca de 5 quilômetros adiante, quando o condutor adentrou a uma plantação de milho, abandonando o veículo e fugindo em meio ao milharal. Foram realizadas buscas pelo local no intuito de encontrar o motorista porém este não foi localizado.

O veículo, que estava carregado com cigarros de origem estrangeira, entrou em chamas, os policiais tentaram controlá-las porém sem êxito. Foi acionado o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu, que compareceu ao local e realizou o controle das chamas.

A ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

 

Assessoria

Uniguaçu