Connect with us

Notícias

PRF apreende 105 quilos de agrotóxicos contrabandeados na BR 163

Publicado

em

A PRF  apreendeu 105 quilos de quilos de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai na manhã desta sexta-feira (16) em Toledo.

Por volta de 8 horas, uma equipe da PRF que estava em ronda cruzou com o veículo, que seguia em alta velocidade pela BR-163.

Os policiais rodoviários federais iniciaram o deslocamento para abordar o motorista que, ao receber ordem de parada, iniciou uma tentativa de fuga.

Perseguido por mais de cinco quilômetros, o homem fez várias ultrapassagens proibidas, colocando em risco a vida dos demais usuários até ser abordado e preso pela equipe.

No veículo, foram encontrados 75 quilos do agrotóxico Tiametoxan e 30 quilos do agrotóxico Benzoato de Emamectina.

De fabricação chinesa, os agrotóxicos apreendidos são trazidos ilegalmente do Paraguai e constituem um risco ao meio ambiente e à saúde pública.

Preso em flagrante pelos crimes de contrabando, desobediência e direção perigosa, o homem foi encaminhado pela PRF para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

 

Fonte:  Catve

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755