Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Previsão do tempo: temperaturas despencam e cheiro de naftalina toma conta de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Se você é uma daquelas pessoas que sofreu com uns diazinhos frescos que passamos, tenho uma triste notícia para você: separe o casaco porque esse final de semana tem mais frio ainda.

A madrugada seguiu com tempo ainda estável em Cascavel. Segundo o Simepar, a evolução de uma frente fria sobre o Sul do Brasil, já favorece o aumento de nebulosidade sobre o Estado. Pancadas de chuvas também já foram observada sobre as regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, acompanhadas de descargas atmosféricas sobre o RS.

Para esta quinta-feira (15) uma nova frente fria avança sobre a Região Sul do Brasil associada a um centro de baixa pressão atmosférica no mar, na altura do Uruguai e do Rio Grande do Sul. Ao longo do dia, o eixo mais instável da frente fria se desloca para nordeste, chegando ao Paraná. Com isto, instabilidades são previstas inicialmente no setor oeste do estado, com chuvas, raios e ventos que, ocasionalmente, podem ser fortes.

Em São Miguel do Iguaçu a previsão é que ocorram pancadas de chuva a partir desta manhã, sendo que a temperatura mínima para hoje é de 14ºC, já a máxima poderá alcançar os 21ºC.

Fonte: Luiz Henrik com Central Gazeta de Notícias

Uniguaçu