Connect with us

Agricultura

Previsão do tempo: chuva avança nesta semana e geada chega em seguida

Publicado

em

Uma frente fria segue avançando mais ao sul e a instabilidade atmosférica no Paraná está aumentando, com alguns aglomerados de nuvens se desenvolvendo e possibilidade de chuva isolada. Destaque na imagem de satélite ao lado para as formações de nuvens no estado.

 

São Miguel do Iguaçu – PR

Amanhã será mais frio que hoje ,Sol com pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, tempo firme.

Madrugada

Manhã

Tarde

Noite

 

Geada

Conforme a frente fria avança pelo país, uma massa de ar frio chega ao Sul nos próximos dias e alcança outras regiões. “Não tem geada para lá mas no Sul do país, há previsão de queda das temperaturas. Há previsão de 3 ºC entre o norte do Rio Grande do Sul e o sul do Paraná”, diz a meteorologista.

Em São Mateus do Sul (PR), por exemplo, a temperatura mínima prevista para a quinta-feira, 7, é 2 °C. Em Pato Branco (PR) a expectativa é de 4 ºC, podendo ter geadas fracas em alguns pontos do milho e hortaliças.

Já no norte do Paraná e sul de Minas Gerais, as temperaturas ficam acima de 5 ºC, ou seja, sem risco para geadas nestas áreas produtoras de café.

Fonte: Luiz Henrique |  Canal Rural | Simepar | Foto: Luiz Henrique

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755