Connect with us



Destaques

Pressionado, Seleção Brasileira encara a Venezuela no Sul-Americano Sub-20

Publicado

em

Safismi

A Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira, às 23h10, quando enfrenta a Venezuela, pela segunda rodada do Hexagonal Final do Sul-Americano sub-20. Os brasileiros estão pressionados pelas fracas atuações na competição e precisam de um bom resultado.

Após o empate com a Colômbia, o técnico Carlos Amadeu e os jogadores sofreram com as críticas, principalmente pela falta de criação no setor ofensivo. Para a sorte dos brasileiros, o próximo adversário foi a equipe que mais levou gols na fase de grupos.

Para esta partida Carlos Amadeu terá o retorno do meia Ramires, que cumpriu suspensão contra os colombianos. No entanto, o atacante Papagaio, que se recupera de lesão, ainda é dúvida.

A Venezuela só foi derrotada pelo Brasil na Primeira Fase e terminou na liderança do grupo A. A equipe também empatou na estreia do Hexagonal Final e vê o confronto desta sexta-feira como uma revanche.

Ainda na rodada desta sexta-feira, a Argentina enfrenta a Colômbia, às 18h30, enquanto o Equador mede forças com o Uruguai, às 20h50. As quatro melhores seleções do Hexagonal Final se classificam para o Mundial da categoria, na Polônia.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu