Connect with us



Destaques

Presidente do legislativo de Cidade do Leste briga com policiais de trânsito

Publicado

em

Safismi

O presidente da Junta Municipal de Cidade do Leste, Celso Kelembu Miranda se envolveu na última terça-feira (14), em uma briga com policiais municipais de trânsito, ao tentar retirar do pátio da corporação uma motocicleta apreendida.

Kelembu chegou a subir na motocicleta, mas foi impedido de sair do local pelos agentes de trânsito. O veículo pertence a outra pessoa. Nesse momento o vereador começou agredir os agentes fisicamente.

Kelembu é conhecido no Paraguai protagonizar polêmicas. No ano passado um vídeo mostra o vereador quebrando placas de trânsito no centro de Cidade do Leste. Em agosto, com apoio de outros vereadores, conseguiu ser eleito presidente do legislativo para assumir a prefeitura de Cidade do Leste, após a cassação da ex-prefeita Sandra Zacarias.

O prefeito de Cidade do Leste, Miguel Prieto, se manifestou sobre o episodio. “A ilegalidade e o apoio ao clandestino continua nos custando caro. Apreendemos uma motocicleta que agia como mototáxi sem documentos. Este trabalhador ilegal tem o respeito do vereador. Lamentavelmente segue apoiando o ilícito por favores políticos e alguns setores que são privilegiados continuam apoiando essas práticas. Por isso é muito difícil combater a ilegalidade”, disse Prieto.

Uniguaçu