Connect with us



Região

Presidente da Vanguarda assume a função de Coordenador Regional de Cooperativas Sicredi

Publicado

em

Safismi

Fortalecer o cooperativismo de crédito! Com esse pensamento, o presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim, assumiu o cargo de Coordenador da Unidade Administrativa II. Essa regional compreende cinco cooperativas da Central Sicredi PR/SP/RJ, sendo elas: Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Sicredi Progresso PR/SP, Sicredi Aliança PR/SP, Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP e Sicredi Nossa Terra PR/SP.

Assim como as agências que possuem o coordenador de núcleo – o representante eleito pelos associados, as cooperativas também possuem um coordenador.

Ao coordenador da Unidade Administrativa compete as atribuições de representar as cooperativas da região junto a Central Sicredi e ser o elo entre Central e cooperativas. “Acredito que assumir esse cargo vem para o nosso crescimento e desenvolvimento. Teremos condições de apoiar as cooperativas da nossa região, trabalhar juntos temas estratégicos para o cooperativismo de crédito e, principalmente, fazer os encaminhamentos da organização no que for necessário”, comenta Aldo Dagostim.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Foto

Cirio Kunzler, presidente da Sicredi Progresso PR/SP, que ocupava o cargo de coordenador, Adolfo Rudolfo Freitag, presidente da Sicredi Aliança PR/SP, que assumiu como secretário nessa gestão, Aldo Dagostim, presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, que ocupava o cargo de secretário e assumiu o cardo de coordenador, e Manfred Alfonso Dasenbrock, presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ

Fonte: Assessoria

 

 

 

Uniguaçu