Connect with us



Notícias

Prefeitura realiza 5º Corrida de Rua em parceria com 2º Corrida Life Run

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio do Departamento de Esportes estará realizando no dia 23 de setembro (domingo) a 5ª Corrida de Rua. Neste ano, a edição está sendo organizada em parceria com a 2ª Corrida/Caminhada Life Run.

As inscrições são gratuitas, através do site AcheiCorridas.com, caso o participante não tem acesso à internet, a equipe do Departamento efetua a inscrição, é necessário comparecer com os documentos pessoais no Ginásio Joelson Marcelino.

A corrida é dividida por categorias sendo elas, no percurso de 04 quilômetros: livre, 20-40, acima de 40, e no percurso de 08 quilômetros: livre, 20-29, 30-39, 40-49, 50-59, e acima de 60. Todas masculinas e femininas.

A largada será às 08h30 na Rua Duque de Caxias, em frente à Academia Life Fitness. No trajeto haverá pontos de hidratação, além do apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e equipe de enfermagem prestando serviço médico, conforme as normas de organização de corridas de rua da CBAT – Confederação Brasileira de Atletismo.

Todos os participantes receberão uma medalha. Aos interessados em receber um kit atleta da corrida será cobrado o valor da inscrição, sendo R$ 45 para percurso de 4 km e R$ 55 para percurso de 8 km.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Uniguaçu