Connect with us



Destaques

Prefeitura de São Miguel vai descontar salário dos servidores que aderirem à greve

Publicado

em

Safismi

A Prefeitura de São Miguel do Iguaçu publicou uma nota sobre a greve deflagrada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINSMI). O Governo Municipal afirma que o setor de Ponto vai verificar quais funcionários aderiram à paralisação e descontar o dia de serviço de quem não estiver em seu local de trabalho. Confira a íntegra da publicação:

“O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Administração informa que os locais públicos não devem ficar fechados no período da greve, caso o servidor público chegar ao seu local de trabalho e não tiver acesso, o mesmo deve comunicar o ocorrido no setor de Protocolo da Prefeitura.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais não pode obrigar nenhum funcionário a participar da greve, obstruindo o acesso ao seu local de trabalho.

A Administração informa ainda que no período da manhã e à tarde, o setor de Ponto da Prefeitura estará passando em todos os locais para constatar quem aderiu à greve ou não, e se o local de trabalho estiver fechado sem nenhum funcionário, será considerado como falta e o mesmo terá seu dia descontado”. 

 

Redação RJ

 

 

Uniguaçu