Connect with us



Notícias

Prefeitura de São Miguel tem expediente normal nesta quarta e quinta

Publicado

em

Safismi

Após o recesso para o feriado de Natal, a Prefeitura de São Miguel do Iguaçu volta a atender nesta quarta (27) e quinta-feira (28/12). As repartições públicas terão expediente no horário das 07h30 às 13h30.

RECESSO ADMINISTRATIVO

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, publicou no Diário Oficial Eletrônico o Decreto Nº 433/2017 que estabelece Recesso Administrativo nas Repartições Públicas Municipais, tendo em vista as comemorações alusivas ao natal e ano novo.

Conforme o Decreto, fica estabelecido recesso no período de 22 a 26 de dezembro de 2017 e 29 de dezembro de 2017 a 02 de janeiro de 2018.

Durante o recesso fica assegurado o atendimento aos serviços essenciais, tais como, Pronto Atendimento, Coleta de Lixo, serviços em escalas e Farmácia Básica (das 08h às 12 horas na Secretaria Municipal de Saúde).

Os servidores municipais poderão eventualmente, serem convocados pelo Prefeito, durante o prazo do recesso, quando constatada a necessidade para tanto, sem que com isso haja pagamento de qualquer hora extraordinária ou outro adicional.

 

Redação RJ com Assessoria

Uniguaçu