Connect with us



Notícias

Prefeitura de São Miguel renova convênio para emissão da Carteira do Trabalho

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, assinou no dia 22 de abril o termo de aditamento nº 01 ao acordo de cooperação técnica nº 1130/14, juntamente com superintendente substituto – SRTE do Ministério do Trabalho do Estado do Paraná, que permitirá a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) na Agência do Trabalhador.

Diante disso, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Bento Mota, junto com a servidora Maria Valdeneide de Oliveira Rigo, titular nomeada para realizar o atendimento, estiveram fazendo a foto oficial no Gabinete do Prefeito para iniciar os trabalhos. O prazo de vigência do presente convênio é de 04 anos.

No mesmo termo, foram nomeados mais dois servidores, sendo Roseni Ferreira de Camargo Misuguti 1º suplente e Tchales Baptista Machado 2º suplente. Esses irão substituir a titular caso for necessário.

A emissão da CTPS é realizada na Agência, localizada no calçadão ao lado da Prefeitura, durante o horário de expediente, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Assessoria

Uniguaçu