Connect with us



Notícias

Prefeitura de São Miguel esclarece que não há cobrança para recolha de galhos

Publicado

em

A Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, por meio da Assessoria de Imprensa, divulgou uma nota de esclarecimento com relação à cobrança indevida para o serviço de recolha de galhos e folhas. Confira:

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu esclarece que não há empresa conveniada com a prefeitura autorizada a realizar a recolha de galhos e folhas no município.

Denúncias informaram que pessoas estão oferecendo o serviço de coleta desses materiais e depois realizando uma cobrança indevida pelo trabalho, utilizando o nome da prefeitura.

Nesta terça-feira, 27, a secretaria municipal de Meio Ambiente destinou mais 3 caminhonetes para realizar a recolha, tendo agora 6 veículos destinados para esta finalidade, com funcionários da prefeitura atuando no serviço.

A orientação é para que, caso haja qualquer cobrança, os munícipes denunciem o crime para a Polícia Militar, através do 190, ou Polícia Civil, nos telefones 197 ou 3565-8700.

Assessoria

Uniguaçu