Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Prefeitura de São Miguel do Iguaçu adquire ônibus 0 km com recursos próprios

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu recebeu na última semana a entrega de um ônibus 0 km que foi adquirido com 100% de recursos próprios do município, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. O investimento total foi de R$ 1.020.000,00 (um milhão e vinte mil reais).

O veículo, ano 2022 e modelo 2023, tem câmbio automático, iluminação interna em led, ar condicionado, capacidade para 42 pessoas sentadas, além de 01 motorista, banheiro e acessibilidade com dispositivo de poltrona móvel para cadeirantes.

O ônibus será utilizado para o transporte dos atletas de todas as idades, desde crianças a idosos, das mais variadas modalidades do município, e também atender as necessidades das demais secretarias municipais.

O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sandro Alexandre, comemorou a chegada do veículo e relatou que o mesmo está à disposição do Governo Municipal, para atender as demandas dos munícipes. ‘Esse ônibus foi adquirido para garantir mais conforto e segurança para todos os nossos atletas, inclusive os com necessidades especiais, como os da equipe handebol de cadeira de rodas, e também para atender as demandas das outras secretarias, ficando à disposição da comunidade!’, destacou.

‘Um veículo moderno e seguro para transportar nossos munícipes. Agora eles poderão ter orgulho de chegar aos locais em um ônibus bonito e identificado com nossa cidade, afinal de contas, foi adesivado com a bandeira do município!’, exaltou no prefeito Motta.

As informações são da Assessoria de imprensa da Prefeitura

Uniguaçu