Connect with us



Notícias

Prefeitura de São Miguel do Iguaçu abre PSS na área do Social

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu abrirá a partir de segunda-feira, dia 11, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, contratação por prazo determinado, na área de Assistência Social.

O processo segue o disposto na Lei Municipal nº 3.080/2018 (Autoriza realização de PSS); no artigo 112 da Lei Orgânica do Município de São Miguel do Iguaçu; no artigo 37, inciso IX da Constituição Federal de 1988; e demais legislações pertinentes, visando à contratação de profissionais em Regime Geral de Previdência Social para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público na rede municipal de Assistência Social.

De acordo com o Edital, publicado no Diário Oficial Eletrônico, o PSS é destinado a selecionar Cuidador Social, para candidatos com nível de formação de Ensino Médio Completo, e Auxiliar de Cuidador Social, com nível de formação de Ensino Fundamental Completo, para atuarem na Casa Lar da Rede de proteção à criança e adolescente – alta complexidade.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no hall de entrada do Paço Municipal Abel Bez Batti, a partir de segunda-feira (11) em horário de expediente, das 08h às 11h e das 13h às 16h. O prazo segue até o dia 19 de março. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do disposto e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

A prova escrita está prevista para ocorrer no dia 24 de março na Escola Municipal Vitorino Barbiero, localizada no Endereço – Rua Nereu Ramos, 756 – Centro, no horário das 08h as 11h, e será composta por 30 questões.

O contrato poderá ser pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável por igual período, mediante necessidade devidamente motivada, podendo ser rescindido com o advento de nomeações oriundas de concurso público.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos referentes a este Processo Seletivo Simplificado por meio da página eletrônica do Município, bem como manter atualizados os dados cadastrais informados no ato da inscrição para fins de contato com o candidato, caso necessário.

 

Assessoria

Uniguaçu