Connect with us



Destaques

Prefeitura de São Miguel divulga nota de esclarecimento sobre a Operação Rota Oculta

Publicado

em

Safismi

A Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, por meio de sua Assessoria de Comunicação divulgou na manhã desta quarta-feira (26/09) sobre a Operação Rota Oculta da Polícia Civil. Confira a íntegra da publicação:

“O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu esclarece que não faz parte da operação deflagrada pela Divisão de Combate à Corrupção (DCCO). Quem está sendo investigado é os empresários da empresa que presta serviço do transporte escolar público.

Diante disso, a equipe policial realizou nesta manhã, dia 26, busca e apreensão de documentações na Secretaria Municipal de Educação e no Departamento de Licitações, sendo que todos esses documentos estão disponíveis no site www.saomiguel.pr.gov.br. A busca e apreensão foi realizada em todos os locais em que a empresa presta o serviço.

O Município de São Miguel do Iguaçu ratifica que todos os documentos de licitação, contratos, empenhos, pagamentos, legislação e outros estão disponíveis no Portal Transparência Pública e Sistema de Informação Municipal, podendo ser acessado por qualquer cidadão”.

 

Redação RJ com Assessoria

Uniguaçu