Connect with us



Destaques

Prefeitura de São Miguel decreta luto oficial por falecimento de secretário municipal

Publicado

em

Safismi

A prefeitura de São Miguel do Iguaçu decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do secretário municipal de Cultura, Esportes e Lazer, Acir Maier Lopes, ocorrido no final da tarde desta quarta-feira, 22.

Acir Lopes estava a frente da pasta desde o mês de outubro de 2019, após passagens pela Câmara Municipal e outros departamento da prefeitura, e faleceu após complicações de saúde aos 60 anos.

O velório e sepultamento ainda serão definidos e informados pela família.

O falecimento foi informado através de uma nota de pesar publicada nas redes sociais da prefeitura:

::: NOTA DE PESAR :::

A Administração Municipal de São Miguel do Iguaçu manifesta o sentimento de pesar e consternação pela perda do Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, Acir Maier Lopes, falecido no final da tarde de hoje (22).

Acir foi Diretor da Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu durante os anos 2013 a 2015. Após, em abril de 2015 foi Diretor de Turismo, em fevereiro de 2019 assumiu o cargo de Diretor do Departamento da Guarda Municipal e Vigilância. E em outubro de 2019 aceitou o convite do Prefeito Claudio Dutra para ser Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Lazer.

O Governo declara luto oficial por três dias na jurisdição do Município com bandeira Municipal à meia-haste.

Nesta hora de luto e dor, a Administração Municipal, em nome da comunidade são-miguelense, manifesta à família Maier Lopes as mais sinceras condolências.

Fonte: Gerson Kaiser | Fotos: Assessoria/Redes Sociais

Uniguaçu