Connect with us



Notícias

Prefeitura de São Miguel abrirá Processo Seletivo Simplificado na área do Social

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu irá abrir na segunda-feira (08) inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal, na área de Assistência Social, por prazo determinado.

O Processo segue o disposto, Lei Municipal nº 3.080/2018 (Autoriza realização de PSS); no artigo 112 da Lei Orgânica do Município de São Miguel do Iguaçu; no artigo 37, inciso IX da Constituição Federal de 1988; e demais legislações pertinentes, visando à contratação de profissionais em Regime Geral de Previdência Social para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público na rede municipal de Assistência Social.

De acordo com o Edital nº 001/2018, publicado no Diário Oficial Eletrônico, o PSS é destinado a selecionar Cuidador Social e Auxiliar de Cuidador Social, para atuarem na Casa Lar da Rede de proteção à criança e adolescente.

As inscrições são gratuitas e iniciam no dia 08 de outubro, próxima segunda-feira e seguem até dia 18 de outubro. Os interessados devem comparecer no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal (Rua Vânio Ghellere, Nº 64), durante o horário de expediente das 08h às 11h e 13h30 às 17h, com os seguintes documentos: Cédula de Identidade com foto; CPF; Formulário de inscrição disponível no site do município, devidamente preenchido e assinado; Preencher os dados pessoais solicitados, constantes da ficha de inscrição; Preencher os itens relacionados à escolaridade e aperfeiçoamento profissional; Anexar fotocópias autenticadas em cartório dos documentos pessoais (RG e CPF); Negativa de antecedentes criminais; Cópia da CNH (somente para cargo de Cuidador Social).

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

A prova escrita será realizada no dia 21 de outubro (domingo), na Escola Municipal Vitorino Barbiero (Rua Nereu Ramos, 756) no horário das 08h às 11h. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e seu documento oficial de identificação com foto.

 

Assessoria

Uniguaçu