Connect with us



Destaques

Prefeitura de São Miguel abre Processo Seletivo Simplificado na área da Saúde

Publicado

em

Safismi

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu abre hoje as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 002/2020, para contratação temporária de profissionais na área da Saúde por prazo determinado.

O Edital do PSS, publicado ontem no Diário Oficial Eletrônico, é destinado a selecionar Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros para atuarem na Rede Municipal de Saúde, exclusivamente atendendo à necessidade temporária e de excepcional interesse público. O contrato terá término em 31 de dezembro de 2020, sem prorrogação.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá em Prova de Títulos, referente à escolaridade e atuação profissional. Sendo que para atuação de Enfermeiros devem possuir graduação em Enfermagem e Técnicos de Enfermagem que possuam curso de nível médio em Técnico de Enfermagem, ambos com registro em órgão de classe.

Os interessados devem comparecer na recepção do Paço Municipal para fazer a inscrição até sexta-feira, dia 17 de abril. O candidato deve estar munido dos documentos pessoais (CPF, RG, títulos e experiência profissional, em fotocópia), e ficha de inscrição disponível no Edital. O horário de expediente é das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, lembrando que o atendimento está sendo feito individual para evitar aglomerações.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos referentes a este Processo Seletivo Simplificado por meio da página eletrônica do Município, em “Diário Oficial” no endereço www.saomiguel.pr.gov.br, bem como manter atualizados os dados cadastrais informados no ato da inscrição para fins de contato com o candidato, caso necessário.

Assessoria

Uniguaçu