Connect with us



JORNAL.AM NEWS

Prefeitura de Santa Terezinha diz não reconhecer morte por Covid-19

Publicado

em

Safismi

Há divergências em relação aos dados informados na manhã desta segunda-feira, 04, sobre um paciente que teria morrido por Covid-19 no Hospital Costa Cavalcanti. Em nota encaminhada à imprensa, o Hospital confirmou que o paciente, que reside em Santa Terezinha de Itaipu, estava infectado quando veio a óbito. Porém os dados estão sendo contestados pela Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu. Em nota, a prefeitura informou que outro exame apontou negativo para coronavírus.

Na nota divulgada nesta tarde, a prefeitura informou que foi realizado um teste pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) com laudo negativo.Por esse motivo, o município ressalta que mantém o caso em aberto e não reconhece, por enquanto, a morte pela doença.

De acordo com a nota do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, o paciente apresentava várias comorbidades, inclusive câncer, antes de ser diagnosticado com Covid-19. A prefeitura de Santa Terezinha lamentou a exposição do caso e o fato de que a família foi impedida de realizar o velório da vítima.

 Fonte: Rádio Cultura Foz | Fotos: Rádio Cultura Foz

Uniguaçu