Connect with us



Notícias

Prefeitura de Missal adquire Pá Carregadeira Frontal

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta segunda-feira, 19 de agosto, em ato em frente ao Paço Municipal, foi anunciada e entregue uma Pá Carregadeira Frontal adquirida pela Administração Municipal de Missal. O valor do investimento foi de R$279.900,00 com recursos próprios. A economia com o processo licitatório foi de mais de 20% do valor inicialmente previsto.

O recurso do Fumdaman foi aprovado pelo Conselho de Agricultura e Meio Ambiente e também pela Câmara de Vereadores de Missal. O Prefeito Eduardo destacou a importância desse investimento e agradeceu todos pelo entendimento da necessidade. “Nosso município é essencialmente agrícola e investimentos como esse, não só facilitam o trabalho, como beneficiam, principalmente os agricultores familiares de Missal”, observa.

A entrega técnica foi feita ainda na semana passada ao operador da máquina, Felipe Winter, que recebeu a chave das mãos do Prefeito Eduardo e de todas as autoridades presentes no ato. “Temos a certeza que o operador vai zelar pela máquina, desenvolvendo um ótimo trabalho em prol dos nossosprodutores rurais”, complementa o Prefeito Eduardo.

Participaram do ato, além do Prefeito Eduardo, o Presidente da Câmara, Valentin Kniphoff, o vice-presidente da Câmara, Eugênio Schwendler (Chenho), os vereadores Adelar José, Elson Dresch, Elmo Pauli e a vereadora Jeane Baum. Além de representantes de entidades como Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, Feira do Pequeno Produtor, e gerentes de cooperativas de crédito de Missal, e ainda os integrantes do Conselho, servidores municipais e agricultores.

 

Assessoria

Uniguaçu