Connect with us



Notícias

Prefeitura de Itaipulândia autoriza início da construção de calçadas na Linha Jacutinga

Publicado

em

Safismi

O Prefeito Edinei Gasparini, o secretário de Obras, Transporte e Infraestrutura, Cesar Buron, juntamente com o representante da empresa contratada, realizaram a assinatura da ordem de serviço que libera o início das obras para execução de calçadas na Rua João de Barro, em Linha Jacutinga, ligando a Avenida Beija Flor com a UBS da comunidade. Com esse investimento a Administração Municipal espera levar mais segurança e comodidade para os moradores da comunidade.

Serão executados calçamento em paver, rampas de acessibilidade e piso tátil, muretas para contenção e placas para identificação dos logradouros. Além disso, também será realizada uma faixa elevada na Avenida Beija Flor, com bocas de lobo e adequação da drenagem para melhor ar escoamento das águas pluviais. A empresa vencedora da licitação é a BF Construtora Ltda e valor total da obra será de R$ 166.608,90. O prazo de execução da obra é de 90 dias.

Estiveram pressentes na assinatura da ordem de serviço o Prefeito Edinei Gasparini, Secretário de Obras Transporte e Infraestrutura Cesar Buron, o Secretário de Administração Rodrigo Calegari, Diretor de Turismo Diacir da Silva, Técnico em Edificações Marcelo Pavan.

 

Assessoria

Uniguaçu