Connect with us



Destaques

Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para Operário Braçal

Publicado

em

Safismi

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu abrirá a partir de amanhã, dia 13, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para contratação por prazo determinado, para o cargo de Operário Braçal.

O processo segue o disposto na Lei Municipal nº 3.080/2018 (Autoriza realização de PSS) e Lei Municipal nº 3.114/2018 (Que dispõe sobre o cargo de Operário Braçal); no artigo 112 da Lei Orgânica do Município de São Miguel do Iguaçu; no artigo 37, inciso IX da Constituição Federal de 1988; e demais legislações pertinentes, visando à contratação de profissionais em Regime Geral de Previdência Social para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público do Município.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na recepção do Paço Municipal Abel Bez Batti, no horário de expediente das 07h30 às 11h30 horas e das 13h às 17 horas, e segue até a próxima terça-feira, dia 19 de fevereiro. O candidato com nível de formação de Ensino Fundamental Completo deve comparecer no local indicado, com os documentos pessoais ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato com firma reconhecida em cartório com poderes específicos.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

A prova escrita composta por 10 questões está marcada para o dia 24 de fevereiro na Escola Municipal Vitorino Barbiero, localizada na Rua Nereu Ramos, 756 – Centro, no horário das 08 horas às 11 horas.

O cargo de Operário Braçal com 20 vagas, poderá atuar nas diversas Secretarias do Município, executando trabalhos rotineiros de limpeza em geral e remoção ou arrumação de moveis e utensílios; além de tarefas auxiliares, nas áreas de serviços de limpeza, outras áreas de manutenção e conservação em logradouros de domínio público.

O contrato poderá ser pelo prazo máximo de até 01 (um) ano, prorrogável por igual período, mediante necessidade devidamente motivada, podendo ser rescindido com o advento de nomeações oriundas de concurso público.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos referentes a este Processo Seletivo Simplificado por meio da página eletrônica do Município.

 

Assessoria

Uniguaçu