Connect with us



Destaques

Prefeito vistoria obras do Ginásio Walter Marcon e em São Jorge

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve na manhã de ontem (08) vistoriando algumas obras que estão em andamento no Município. Dutra esteve acompanhado do Secretário de Obras e Viação Paulo Roberto Garlini, Secretário de Planejamento Hugo Alves da Silva e, o Gerente de Projetos Luciano Neris.

Em São Jorge, o distrito está recebendo várias melhorias, através do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA), contrato via Caixa Econômica Federal, onde estradas estão sendo pavimentadas com asfalto, meio fio e iluminação em led. A comunidade também contará com um novo playground na pracinha central.

E ainda, a Unidade Básica de Saúde de São Jorge está passando por ampliação e reforma em toda sua estrutura, totalizando 390 metros quadrados, com sala de registro de pacientes, sala de inalação coletiva, sala de vacinas, sala de imunização, sala de esterilização, sala de limpeza, sala de utilidade, sala de reuniões, farmácia e sanitários – feminino e masculino. Um investimento de R$506.640,64.

Após, Dutra foi conferir como está ficando a reforma do Ginásio de Esportes Walter Marcon. O prédio público com área total de 2.332,00 m², localizado no centro do Município, voltará a ser palco de grandes eventos esportivos e culturais, pois recebe um investimento de R$ 679.924,30.

As obras contemplam o movimento de terra drenagem de águas pluviais, alvenaria, cobertura, esquadrias, acessórios, vidros e espelhos, instalações elétricas, instalação hidrosanitária, instalação de prevenção de incêndio, aparelhos sanitários, revestimentos, impermeabilizações, pinturas e argamassa, calçada e, limpeza final. A previsão para entrega do ginásio é para o início do segundo semestre de 2020.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Uniguaçu