Connect with us



Notícias

Prefeito realiza primeira reunião com secretários

Publicado

em

Safismi

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, convocou toda equipe de secretariado para a primeira reunião de alinhamento do Executivo.

O encontro realizado no Gabinete do Prefeito durante toda a manhã da última quinta-feira (31), entre vice-prefeito, secretários e assessores, teve como objetivo planejar as principais ações para os próximos dois anos, 2019/2020, e apresentar o orçamento anual.

Para este ano, a atenção especial será na infraestrutura do Município, a malha viária urbana e nos distritos será totalmente revitalizada, principalmente na região onde o Projeto Avançar Cidades será executado. Os 1.600 quilômetros de estradas rurais vicinais também receberão melhorias, com convênios da Itaipu Binacional, vários pontos receberão pavimentação poliédrica.

Em pauta, trataram sobre reformas e melhorias necessárias dos prédios públicos, principalmente nas escolas e CMEI’s. As obras em andamento da praça central, praia, parque, habitações, e outros projetos em fase licitatória também foram pautados.

Para encerrar, Dutra deu seu aval para o vice Albino Bissolotti, organizar a Feanimais 2019 – Feira do Agronegócio, Comércio, Indústria, Gastronomia e Serviços do Município. A primeira reunião visando à realização do evento, já está marcada para essa semana junto com toda a Comissão.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Uniguaçu