Connect with us



Notícias

Prefeito entrega novos veículos às Secretarias Municipais

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, entregou na manhã de hoje (14) cinco veículos zero quilômetro às Secretarias de Administração, Assistência Social, Finanças, Cultura, Esporte e Turismo e Meio Ambiente.

O ato, realizado em frente ao Paço Municipal contou com a presença dos secretários da pasta, além dos servidores públicos. Os carros foram adquiridos com recursos próprios, através dos leilões de bens inservíveis do município.

“Estamos renovando a Frota Municipal, isso diminui bastante os custos com as manutenções dos carros antigos, além de garantir mais segurança e qualidade aos servidores que atendem a população são-miguelense. Estou satisfeito em saber que todos os setores do Executivo estão sendo melhorados, graças a uma equipe competente e capacitada, todos estão de parabéns”, enfatiza Claudio Dutra.

Os cinco novos veículos são; três Fiat Argo Drive, um Fiat Cronos Precisio, e um Fiat Strada Hard Working, um investimento de quase 300 mil reais.

Frota: Desde janeiro de 2013, quando Dutra assumiu a Administração, foram incorporados à Frota Municipal 65 veículos novos, sendo com recursos próprios, do Governo Federal, Estadual e doações. Entre eles estão, ambulâncias, ônibus, caminhões, van, maquinários pesados e carros de passeio.

 

Tallini Klassmann – Jornalista MTE 10.115/PR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Uniguaçu