Connect with us



Destaques

Prefeito entrega cessão de uso do Aeroporto Municipal de São Miguel

Publicado

em

Safismi

Após a Polícia Federal devolver as instalações do Aeroporto Municipal ao Poder Executivo de São Miguel do Iguaçu no ano passado, o Prefeito junto com a equipe da Secretaria Municipal de Administração, iniciaram a conversação para instalar uma nova base de operações com helicópteros e aeronaves, visando combater os crimes organizados, descaminho, contrabando e tráfico de drogas no Município e região.

Diante disso, através da Lei Nº 3.332/2020 (10 de março de 2020), Dutra celebrou o Termo de cessão compartilhada de Uso e Responsabilidade de imóveis e benfeitorias do Aeroporto Municipal com a ASA (Associação são-miguelense de Aviação) e com o Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária.

Para entregar o termo, o Prefeito recebeu em seu Gabinete na tarde de ontem (12) representantes da Polícia Civil – Grupo Águia, Conselho de Segurança e equipe de Governo.

A nova base no aeroporto, localizada na comunidade de São Vicente, dará apoio aos demais órgãos de Segurança do Município e da região oeste do Paraná.

Assessoria

Uniguaçu