Connect with us



Notícias

Prefeito e vice recebem visita do comando regional da Polícia Militar

Publicado

em

Safismi

O prefeito de São Miguel do Iguaçu Motta, e o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, receberam na manhã desta quinta-feira, 18, a visita do comando regional da Polícia Militar, onde foi apresentado o novo comandante da 2ª Companhia de Medianeira, capitão Emerson, além de ser discutida a segurança no município.

Foram recepcionados no gabinete, o comandante do 14º Batalhão de Foz do Iguaçu, tenente-coronel Marcos Kamakawa, o novo comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Medianeira, Capitão Emerson de Paula da Silva, o subcomandante da Companhia Tenente André Felipe de Gois Santos, o atual comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar em São Miguel do Iguaçu, sargento Hélio Guedes de Oliveira, que está entrando para a reserva, e o futuro comandante do Pelotão, sargento Cristiano Luiz Hackzalla de Freitas. Também participaram do encontro o secretário municipal de Finanças, Ledenir Presa, e o chefe de gabinete, Marcelo Castro.

Além de agradecer a visita e colocar o município à disposição da PM para ações de segurança, a Administração Municipal apresentou algumas demandas da população são-miguelense e também falou sobre a intenção de reativar e melhorar todo o sistema de monitoramento na cidade o quanto antes.

O comando da Polícia Militar deixou a corporação à disposição do município para colocar em prática mais ações de segurança para dar mais tranquilidade aos moradores da cidade e também do interior de São Miguel do Iguaçu.

Assessoria

Uniguaçu