Connect with us



Notícias

Prefeito Dutra entrega veículos às Secretarias de Obras e Planejamento

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu Claudio Dutra entregou na última quinta-feira (11) três veículos zero quilômetro às Secretarias Municipais de Obras e Planejamento.

Os carros sendo, um Ford New KA, uma Fiat Strada Hard Working e uma Retroescavaderia 4×4, foram adquiridos através de recursos a fundo perdido do Plano de Apoio de Desenvolvimento dos Municípios, do Paranacidade. Um investimento de 310 mil reais.

O ato de entrega dos veículos foi realizado no estacionamento do Paço Municipal com a presença dos Secretários Orivaldo Malaggi, Hugo Alves da Silva e servidores públicos municipais.

Dutra salienta que em sua gestão mais de 60 veículos novos foram incorporados à Frota Municipal. “Graças a uma equipe competente, parcerias no Governo Federal e Estadual, estamos renovando toda a frota de veículos de passeio, maquinários, ônibus e também ambulâncias. Esses carros novos garantem segurança aos servidores que utilizam diariamente nos atendimentos, beneficiando também a população são-miguelense”.

 

Assessoria

Uniguaçu