Connect with us



Notícias

Prefeito decreta Ponto Facultativo para dia 22 de fevereiro

Publicado

em

Safismi

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, assinou o Decreto Nº 023/2018 que institui Ponto Facultativo para o expediente do dia 22 de fevereiro, próxima quinta-feira.

Conforme o decreto, fica instituído ponto facultativo para o expediente das repartições públicas municipais, jurisdicionadas ao Município, em virtude da inauguração do Complexo Hospitalar Municipal.

As Secretarias Municipais ficam autorizadas a organizar escala de trabalho para atendimento dos serviços essenciais que não possam sofrer interrupções, tais como: Pronto Atendimento, Coleta de lixo, Vigias, Guarda Municipal, sem que gere ônus para o município.

No decreto também consta que os servidores públicos municipais (efetivos, comissionados e celetistas) ficarão a disposição para serem convocados pelo Prefeito, durante o ponto facultativo, para desempenharem funções na inauguração.

A solenidade de inauguração do Complexo Hospitalar Municipal será às 18 horas na Rua Manoel Ribas, em frente à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. Porém todo o Complexo estará aberto para visitação a partir do meio dia até às 17 horas.

Assessoria

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Uniguaçu