Connect with us



Notícias

Prefeito Claudio Dutra vistoria pavimentação poliédrica na Marfim

Publicado

em

Safismi

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve durante a tarde de ontem (21) vistoriando o andamento da pavimentação poliédrica na Linha Marfim. A obra é executada em parceria com a Itaipu Binacional.

Aproximadamente 6,500 quilômetros receberão novo pavimento com pedras irregulares. A equipe terceirizada já executou o serviço em mais de um quilômetro, a previsão de entrega da obra será no segundo semestre de 2019, um investimento de R$ 834.299,14.

A pavimentação poliédrica atende as necessidades da comunidade, facilitando a locomoção da população que vive na área rural do município.

Desde quando Claudio Dutra assumiu a Administração Municipal em 2013, foram executadas as seguintes pavimentações poliédricas:

Concluído: Pavimentação Poliédrica ligando a Comunidade de Guanabara à Nova Roma; Pavimentação Poliédrica Rua dos Pioneiros no Ipiranga; Pavimentação poliédrica Ruas Bento Munhoz da Rocha Neto e Nossa Senhora do Carmo no Distrito de São Jorge; Pavimentação poliédrica Rua São Lourenço – Bairro Floresta; Pavimentação Poliédrica Sítio Arruda; Pavimentação estradas rurais (São José do Ocoi); Pavimentação Poliédrica Prainha Ipiranga; Pavimentação Poliédrica em São José do Ocoi.

Em execução: Pavimentação Poliédrica Linha Cacic / Kase; Pavimentação Poliédrica em Santa Rosa do Ocoí – Caixa D’água.

Em fase de contabilidade: Pavimentação Poliédrica Santa Rosa do Ocoi / Chapadão; Pavimentação Poliédrica Santa Rosa do Ocoi até existente em São José do Ocoi.

Em ordem de fornecimento da Caixa: Pavimentação Poliédrica Nova Brasília.

Em fase de licitação: Pavimentação poliédrica da estrada municipal de ligação entre o trecho existente na PR 497 + 2300 metros em direção ao Assentamento Sávio; Pavimentação poliédrica da estrada municipal sendo Rua Iguaçu (285 m), Rua Ipiranga (130 m) e Rua Itaipu (100 m) todas no perímetro urbano do Distrito Administrativo de Balneário de Ipiranga, interligando ao trecho 01.

 

Assessoria

Uniguaçu