Connect with us



Notícias

Prefeito Claudio Dutra entrega veículo zero quilômetro ao CAPS

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve na última sexta-feira (02) entregando ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), um veículo que auxiliará nos atendimentos realizados pela equipe.

O carro zero quilômetro, Fiat Doblo 2018 com capacidade mínima de sete lugares, foi adquirido pelo Município através de financiamento, mas também com apoio do Deputado Federal Fernando Giacobo e vereador Wando, um investimento de mais de 80 mil reais.

O ato de entrega foi realizado na própria sede do CAPS, com a presença de secretários, vereadores, a equipe de trabalho e os principais beneficiados, os pacientes.

O CAPS recebe pacientes com transtornos mentais graves, tais como: esquizofrenia, depressão grave, tentativa de suicídio, alcoolismo, dependência química e outros. Tem como objetivo acolher, manter o paciente estável e integrá-lo ao convívio social.

A equipe do Centro realiza atendimento de forma individual, terapias em grupo, oficinas de artesanato, atividade física e outros, sendo todos baseados no Plano Terapêutico Singular (PTS).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Uniguaçu