Connect with us



Notícias

Prefeito Claudio Dutra entrega van para Secretaria de Cultura e Esportes

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve na manhã de hoje (13), entregando uma van zero quilômetro à Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. O ato de entrega foi realizado em frente ao Paço Municipal com a presença da Secretária da pasta, Catiuscia Milioli Presa e servidores municipais.

O veículo modelo Van Fiat Ducato, ano 2016/2017, tem capacidade de 16 lugares e será destinada no transporte de atletas do esporte e alunos das oficinas culturais.

A van foi adquirida pelo Município através do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) e emenda parlamentar do Deputado Elio Rusch, um investimento de R$ 149.800,00.

De acordo com o Prefeito, com essa nova van os atletas terão mais tranquilidade em suas viagens. “Era uma reivindicação antiga dos atletas e também dos professores, esse veículo trará mais conforto e segurança quando irão disputar campeonatos em outras cidades. Os adolescentes que fazem parte das oficinas culturais também irão usufruir deste veículo”, salienta Claudio Dutra.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Uniguaçu