Connect with us



Destaques

Prefeito Claudio Dutra entrega três veículos à Administração

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve na tarde de ontem (05) repassando à Administração Municipal três novos veículos, sendo destinados à Defesa Civil, Patrulha Rural e SMITRANS (Órgão Municipal Executivo de Trânsito e Rodoviário).

O ato de entrega foi em frente ao Paço Municipal, com a presença do Secretário de Administração Valdecir Simão Lago, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo e coordenador da Defesa Civil Municipal Pedro Bento Mota, Chefe de Divisão Operacional da GM SMI Elói Racki, vereador Vanderlei dos Santos (Wando da Garagem), representante do Conselho Municipal de Segurança vice-presidente Derli Azevedo e os Guardas Municipais de plantão.

As duas camionetas que estão sendo utilizadas pela Defesa e Patrulha, foram doadas ao Município através da Polícia Federal, uma conquista do Conselho de Segurança. Já a Montana do SMITRANS foi adquirida com recursos próprios da Administração.

De acordo com o secretário Valdecir a equipe da Patrulha Rural ainda será capacitada. “A Patrulha Rural só vai ser disponibilizada quando a equipe tiver o armamento letal. Devido à pandemia do novo Coronavírus o curso para a capacitação dos guardas para o uso da arma, foi suspenso. Por enquanto, os trabalhos serão realizados na cidade, dando apoio aos outros atendimentos da Guarda Municipal”, explica.

Fonte: Assessoria | Foto: Assessoria

Uniguaçu