Connect with us



Notícias

Prefeito Claudio Dutra entrega retroescavadeira à Agricultura

Publicado

em

Safismi

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, entregou na manhã de ontem (25) uma nova retroescavadeira para Secretaria de Agricultura.

O ato foi realizado na frente do Paço Municipal com a presença do Secretário da pasta, Sergio Greff Netto, vereador Eliseu Presa, Secretário de Administração, Valdecir Lago, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Mota e, Diretor de Agricultura, Celio Roberto da Rosa.

O novo maquinário foi adquirido pelo Município, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Evandro Rogério Roman, a pedido do vereador Presa. “Quero agradecer o deputado Roman que atendeu a nossa reivindicação de um novo equipamento para execução de serviços aos agricultores. Quero também parabenizar e agradecer o prefeito Claudio Dutra pela parceria entre Executivo e Legislativo”, salienta o vereador.

Dutra enfatiza que o trabalho em conjunto, com deputados e vereadores, só beneficia a população. “Trabalhamos desta forma, através de parcerias que dão certo. Com certeza essa nova retro irá auxiliar os trabalhos da Agricultura. Nos próximos dias, o veículo já estará atendendo os nossos produtores rurais”, finaliza.

 

Assessoria

Uniguaçu